Páginas

Primeiro post

Oi *-*
Bom como estou começando com este blog , vou falar um pouco sobre mim e minha amiga que também fará parte dela .

Meu apelido e Riot, sou parawhore e apaixonada por moda, mudo constantemente a cor do cabelo e amo fazer maquiagens nas pessoas. Tenho um gosto bem pessoal de música e amo séries, filmes e etc. Como podem perceber não sou muito boa em falar de mim mesma então vai uma foto minha ai embaixo pra me conhecerem melhor.
Foto meia antiga...


Minha amiga se chama Mayara tem 15 anos, e tem um gosto bem oposto do meu, ela e bem eclética e ama coisas relacionadas a moda, cabelo, maquiagem, unhas e acessórios.  

linda né ?                                                       

Como eu disse o blog ainda esta no começo , e falaremos de coisas bem diversas e não apenas de coisas femininas. Espero que gostem.

 Bjs. Riot




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger